Cloves Santos retorna ao Tupi

Dirigente esteve à frente do futebol do clube até início de 2016



Em encontro realizado na última terça-feira (22), a diretoria do Tupi Foot Ball Club selou o retorno de Cloves Santos ao Departamento de Futebol do clube, visando o Módulo II do Campeonato Mineiro. No encontro, estiverem presentes o presidente, Eloisio Siqueira, o vice-presidente de futebol, Jeferson Vitor, além do diretor de futebol, Adil Pimenta.


Cloves retorna ao Tupi após seis anos. Em sua última passagem, conquistou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro em 2015, deixando o Galo em março de 2016. O retorno de Cloves segue o perfil traçado pela nova diretoria de unir forças em prol exclusivamente do fortalecimento e reestruturação do Tupi, que objetiva retomar os caminhos de sucesso!


Outros profissionais, que construíram a história de glórias do Galo e que se identificam com os propósitos da direção e com a apaixonada torcida do clube, em breve serão anunciados.


Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site do Tupi como a fonte da informação.