Comunicado Oficial

Tupi inicia projeto do sub-20

No dia 15 de março, às 15h, no Salles Oliveira, o Tupi Foot Ball Club inicia a montagem da sua equipe sub-20. Os atletas aprovados na primeira etapa da avaliação do clube farão parte do time, juntamente com demais atletas que terão a oportunidade de serem observados. As avaliações serão até o dia 26 de março, sempre no período da tarde. A comissão técnica do profissional será responsável por esse processo.


Segundo o Gerente de Futebol, Cloves Santos, o projeto, à princípio, é formar uma equipe mais regional, com atletas oriundos, além de Juiz de Fora, de cidades vizinhas, e o objetivo é realizar amistosos, afim de avaliar esses jovens promissores que poderão se manter na equipe, e num período de curto-médio prazo, ter a equipe preparada para as disputas de competições oficiais.


O Tupi enxerga as categorias de base como um importante instrumento e deseja, num futuro próximo, ter equipes competitivas, com intuito de revelar atletas e fortalecer sua equipe principal.


Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site do Tupi como a fonte da informação.