Galo realiza último treino antes da partida contra o Varginha

Delegação embarca, no início da tarde deste sábado (14), para São João del-Rei

Foto: Tiago Castilho/Tupi FC

Na manhã deste sábado (14), o Tupi finalizou a preparação para o confronto contra o Varginha, que será disputado amanhã (15), às 10h30, na Arena Unimed, em São João del-Rei. O jogo é válido pela quinta rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II. A partida não contará com a presença do público.


O treinador Ademir Fonseca comandou uma atividade tática no campo do Salles Oliveira. O atacante Muller Fernandes, suspenso, pelo terceiro cartão amarelo, é um importante desfalque do Galo. O meia Hiroshi e o lateral Gabriel Cassimiro estão no Departamento Médico e também estão fora da partida. A novidade fica por conta do lateral esquerdo Romarinho, que após regularização, está à disposição para o jogo. O elenco Carijó segue viagem para São João del-Rei no início da tarde deste sábado (14), onde entra em concentração total.


Em razão de evento musical que ocorrerá no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, o Tupi exercerá seu mando de campo, diante do Varginha, em São João del-Rei. O torcedor Carijó poderá acompanhar o jogo na internet, através da ELEVEN SPORTS. Acesse o link aqui! A última vez que Tupi e Varginha se enfrentaram, foi pelo Módulo II do Campeonato Mineiro de 2006, em Juiz de Fora, no estádio Mário Helênio, com vitória Carijó por 1 a 0, gol de Alírio Júnior.


Galo e Varginha vem de vitórias. O Tupi bateu o Aymorés por 2 a 1, em Ubá, enquanto o Varginha venceu o Nacional de Muriaé por 2 a 0, em casa. O alvinegro juiz-forano soma sete pontos e está na terceira colocação do Campeonato Mineiro, enquanto o Varginha soma quatro pontos e está na nona posição.


Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site do Tupi como a fonte da informação.