top of page

Orthopride é a nova patrocinadora do Tupi

Empresa especializada em ortodontia é a rede de franquia que mais cresce no Brasil


O Tupi Foot Ball Club acaba de ganhar um reforço de peso no seu patrocínio. É que a Orthopride, rede de franquias especializada em ortodontia e estética, do grupo Orthopride Franchising, com 206 clínicas espalhadas pelo país, acaba de assinar contrato com o time Carijó, que levará o nome da empresa na sua camisa de jogo. A parceria tem duração prevista para todo o Campeonato Mineiro do Módulo II deste ano e reforça o posicionamento da empresa, que também é patrocinadora oficial do time tricolor carioca, o Fluminense Football Club, de valorizar e investir no esporte.


Sobre o GRUPO ORTHOPRIDE FRANCHISING


O Grupo Orthopride é, hoje, uma das redes de franquias que mais cresce no mercado brasileiro. Atualmente é dono das marcas Orthopride, de ortodontia e estética, fundada em 2009, que conta com 206 clínicas e mais de 200 mil pacientes ativos, e Bodylaser, focada em depilação a laser e estética, inaugurada em 2020, que já possui mais de 120 unidades abertas.


Um dos grandes diferenciais do Grupo Orthopride é apostar em inovação, padronização dos seus processos, tecnologia de ponta e treinamento de uma equipe altamente qualificada, assim como, investir alto para se manter no topo da presença digital, com campanhas efetivas de marketing, performance e vendas.


Outro pilar fundamental para o crescimento expressivo do Grupo Orthopride ao longo destes 14 anos é a estratégia de negócios da rede, que propõe modelos de franquias diversos, para investidores de diferentes portes, sempre com alta rentabilidade.


Para ampliar a sua visibilidade em nível nacional, o Grupo Orthopride Franchising conta também com estrelas de peso como embaixadores de suas marcas, entre eles, Caio Castro, Gabriel Medina e Yasmin Brunet, na Orthopride, e Taís Araújo e Yasmin Brunet, na Bodylaser.


Conheça mais sobre a empresa: www.orthopride.com.br


Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site do Tupi como a fonte da informação.


bottom of page