Tupi conclui preparação para o confronto contra o Uberaba

Confronto da 6ª rodada do Módulo II será disputado neste sábado (21), às 18h30, no Uberabão

Foto: Roney Testa/Tupi FC

O Tupi finalizou na tarde desta sexta-feira (20), no Jockey Club Uberaba, a preparação para o confronto diante do Uberaba Sport, que acontece amanhã (21), às 18h30, no Uberabão. O jogo é válido pela sexta rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II. O Galo Carijó vai em busca da vitória para se manter no grupo dos seis classificados para a próxima fase. O Tupi é o quinto colocado com oito pontos, enquanto o Uberaba é o décimo, com cinco pontos.


O treinador Ademir Fonseca comandou um treino tático com os jogadores, e em seguida trabalhou bolas paradas. Os atletas Hiroshi e Gabriel Cassimiro seguem se recuperando de lesão, enquanto Felipe Pelles sentiu uma contusão no joelho, no treinamento de quarta-feira, e foi vetado para a partida. O Galo não tem jogadores suspensos para o confronto.


Tupi e Uberaba já se enfrentaram 52 vezes, com vantagem Carijó, que venceu em 23 oportunidades, contra 15 do Uberaba. O último confronto entre as equipes, aconteceu em 2012, no dia 25 de fevereiro, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, pelo Campeonato Mineiro, com vitória Carijó por 2 a 1.


Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site do Tupi como a fonte da informação.