Tupi encerra a preparação e viaja para encarar o Aymorés, em Ubá

Confronto da quarta rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II acontece nesta quarta-feira (11), às 19h30, no estádio Affonso de Carvalho

Foto: Tiago Castilho/Tupi FC

O Tupi Foot Ball Club finalizou na tarde desta terça-feira (10), no Salles Oliveira, a preparação para o confronto diante do Aymorés, que será disputado nesta quarta (11), às 19h30, no estádio Affonso de Carvalho, em Ubá. O jogo é válido pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro do Módulo II.


O treinador Ademir Fonseca comandou um treino tático com os jogadores Carijós, treinando algumas variações. O meia Lucas Abreu, que esteve fora do último jogo, contra o União Luziense, treinou normalmente e está relacionado para a partida, assim como Lucas Henrique, que foi relacionado pela primeira vez na competição. Já Hiroshi, seguiu a recuperação e fez um trabalho leve no campo.


A delegação Carijó embarcou no início da noite desta terça para Ubá, local da partida de amanhã. Tupi e Aymorés tem os mesmos quatro pontos na competição até o momento, com a equipe de Ubá levando vantagem no saldo de gols.

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site do Tupi como a fonte da informação.