Tupi estreia na Copa Prefeitura Bahamas de Fut7, para jogadores acima de 60 anos

Galo foi campeão da primeira edição realizada em 2018

Veteranos do Galo comemoram o título de 2018 | Foto: Divulgação

O Tupi Foot Ball Club estreia nesta quinta-feira (19), na Copa Prefeitura Bahamas de Fut7, para jogadores acima de 60 anos, contra o Cascatinha Country Club. A partida terá início às 19h00, e será realizada no Clube do Papo (Estrada Engenheiro Gentil Forn 3, São Pedro). É uma grande oportunidade para o torcedor Carijó assistir, de perto, alguns jogadores que marcaram época com a camisa alvinegra.


A equipe Carijó será representada por : Armando, Paulo Magela, Júlio Maravilha, Sinval, Gomes, Manuel, Márcio Karrapato, Ronaldinho, Quinha, Flávio, Adilson, Carlinhos e Geraldinho.


Os dias e adversários dos próximos jogos, dependerá do resultado de amanhã, pois a tabela é dirigida.


O Galo foi o grande campeão da primeira edição da competição, realizada em 2018. A “Copa Prefeitura Bahamas 60+ de Fut7” é organizada por meio de parceria entre a Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) e o Grupo Bahamas, com apoio da Liga Regional de Fut 7. Estão confirmadas seis equipes: Sport Club Acadêmicos, Associação Desportiva Polícia Militar (ADPM), Cascatinha Country Club, Clube do Papo, Sport Club Juiz de Fora e Tupi FC.


Regulamento


A Copa Prefeitura Bahamas de Fut 7 60+ será realizada no formato de dupla eliminatória, em que é necessário ser derrotado em dois jogos para ser eliminado. A final será entre o vencedor da chave e o vencedor da repescagem. Todos os jogos serão realizados no Clube do Papo, e poderão contar com a presença de público. Serão permitidas as inscrições somente de atletas com 60 anos ou mais, ou seja, nascidos até 1962, com exceção dos goleiros, que poderão ser nascidos em 1964 ou antes.


Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site do Tupi como a fonte da informação.