Tupi inicia, nesta quinta (05), venda de ingressos para o confronto diante do União Luziense

Duelo válido pela terceira rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro será disputado no próximo sábado (07), às 15h30, no Mário Helênio

Foto: Tiago Castilho/Tupi FC

No próximo sábado (07), às 15h30, Tupi e União Luziense se enfrentam no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em jogo válido pela terceira rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. A venda de ingressos começa nesta quinta-feira (05), à partir das 10h00 nos seguintes pontos:


▶ Sede Social do Tupi

▶ Estádio Salles Oliveira

▶ Casa Orion | R. Marechal Deodoro, 170

▶ Banca do Sérgio | R. Floriano esquina com Getúlio Vargas

▶ Banca do Régis | R. Batista de Oliveira com Santa Rita


A pedido do torcedor, os valores dos ingressos serão promocionais, sendo R$20 (inteira) e R$10 (meia). As vendas nos pontos indicados serão no horário comercial até às 18h00 de sexta-feira (06). As vendas também ocorrerão na bilheteria do Mário Helênio no sábado (07), os portões estarão abertos à partir das 14h00.


Crianças de 3 a 12 anos acompanhadas dos pais ou responsáveis, estudantes com apresentação de carteira de identificação estudantil, idosos acima de 60 anos, professores da educação básica no efetivo exercício da função e deficientes com um acompanhante pagam meia entrada.


O Galo Carijó vem de importante vitória, por 2 a 1, no clássico diante do Tupynambás, enquanto o União Luziense vem de um empate, diante do Coimbra, por 1 a 1, em Santa Luzia. O Tupi conta com a força do torcedor para conquistar mais três pontos e subir na tabela de classificação da competição.


Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site do Tupi como a fonte da informação.