Tupi perde para o Coimbra e está eliminado do Módulo II do Campeonato Mineiro

Galo dependia apenas de uma vitória para avançar ao hexagonal

Foto: Tiago Castilho/Tupi FC

Pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro do Módulo II, o Tupi foi derrotado pelo Coimbra por 2 a 1, na tarde do último sábado (11), no Mário Helênio, em Juiz de Fora. Com o resultado, o Galo Carijó encerrou sua participação na competição, ao terminar a fase classificatória em sétimo lugar, com 15 pontos. Os seis primeiros colocados avançaram para a próxima fase. O Coimbra, apesar da vitória, acabou rebaixado para a Segunda Divisão, assim como o Uberaba.


Ficha técnica

Tupi 1x2 Coimbra – 11ª Rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II

Local: Mário Helênio, em Juiz de Fora

Data e hora: 11/06/2022 às 15h30

Árbitro: Daniel Da Cunha Oliveira Filho

Árbitro Assistente 1: Douglas Almeida Costa

Árbitro Assistente 2: Marconi Helbert Vieira

Quarto Árbitro: Wendel Felipe Dos Santos

Inspetor: Juliano Lopes Lobato

Cartões amarelos: Thomasel (COI), Raphael Toledo (TUP), Juan Evangelista (TUP), Emerson (TUP), Pablo Rampim (COI), Adriano Luis (COI).

Gols: 13’ 2ºT Muller Fernandes (TUP); 15’ 2ºT Pedro Henrique, 49’ 2ºT Klysman (COI)


Escalação do Tupi

João Lucas; Adson, Juan Evangelista (Gabriel Cassimiro), Emerson e Elder (Romarinho); Rafinha Borges, Jeffinho, Raphael Toledo e Fabrício Marabá (Sávio); Pingo (Willy) e Muller Fernandes.

Técnico: Ademir Fonseca.


Escalação do Coimbra

Glaycon; Maurício, Renan, Gabriel Ferreira (Lima) e Pedro Rodrigues; Pablo, Souza (Davi), Gustavo Crecci e Dodô (Klysman); Thomasel (Ryan) e Adriano Amorim (Léo Reis).

Técnico: Cícero Júnior.



Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site do Tupi como a fonte da informação.