Votação do Concurso Meu Manto Carijó iniciada

Torcedores terão até o dia 20 de março para escolher qual será a Camisa Especial do Galo

O Tupi Foot Ball Club lançou no dia 03 de março, o concurso “Meu Manto Carijó”, que permitia que os próprios torcedores pudessem enviar o modelo da camisa especial para a temporada 2022. Até o dia 13, foram enviados 45 projetos, sendo que o clube, internamente, escolheu três modelos que foram para votação popular.


A votação terá início nessa segunda-feira (14) e vai até domingo (20). No dia 21, segunda-feira, o vencedor será anunciado. O vencedor do concurso ganhará uma camisa personalizada e um par de ingressos para todos os jogos do Galo como mandante durante o Campeonato Mineiro do Módulo II 2022. O Manto Carijó escolhido será utilizado pelos jogadores no clássico contra o Tupynambás e ganhará um local especial no futuro museu do Galo que está sendo prospectado. A camisa ainda terá gravada os nomes de todos os torcedores que adquirirem até o dia 28 de março.


Vote aqui!


Pré-venda


As camisas estão sendo vendidas a R$ 200,00 (Duzentos reais) à vista, mais o valor do frete. Para quem desejar parcelar no cartão, a camisa sairá a R$ 210,00 (Duzentos e dez reais) + Taxas da administradora do cartão, mais o valor do frete. Quem preferir, pode optar por retirar a sua camisa na sede social do Tupi Foot Ball Club em Juiz de Fora, a partir do dia 28 de abril, ficando isento do frete. O Novo Manto poderá ser adquirido na pré-venda aqui. Mais de 100 camisas já foram vendidas.


O torcedor que comprar a camisa até o dia 28 de março, ganhará 1 ingresso para o clássico diante do Tupynambás e estará concorrendo a um par de ingressos para os demais jogos do Galo como mandante durante o Campeonato Mineiro do Módulo II 2022, em sorteio que será realizado dia 31 de março.


A camisa será fabricada pela nova fornecedora de uniformes do clube, a Extreme Sports, empresa de Juiz de Fora (MG), e conta com a tecnologia “Active Life Dry”, que proporciona melhor eliminação do suor, tendo uma secagem mais rápida e é produzida com fios de microfibra, que tornam a camisa mais leve e mais resistente, além de conter ação antibacteriana e proteção UV50+.


Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site do Tupi como a fonte da informação.